Marias Amigas

Marias Amigas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jeans a toda hora!

Bom dia meninas

 O acessório do dia é: SAPATILHA JEANS! 
 O jeans em qualquer aspecto, é moda desde os anos 60/70!
 Como vestuário ou como acessório! Bolsas, sapatos, biquínis, e muitos outros que , claro com bom gosto e criatividade, podemos tornar um look básico mais blue! Rssss
 Ganhei, faz um tempão,  essa sapatilha do meu marido, e não consigo me disfazer dela, justamente por ser um acessório jeans! EU AMO JEANS!!! E nos meus looks brancos do dia a dia, ela me ajuda e muuuito ! Essa em específico é da Miranville! 

 Bem, por hoje é só, não se esqueçam que em breve teremos coleção importante da #novembromoda, e mandem e-mail com uma proposta bem legal de look acessório! 
Uma bjoka
Cris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário