Marias Amigas

Marias Amigas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Long Bob castanho

Oi meninas

 Hoje venho falar da minha nova -antiga escolha de cabelo! Todo mundo sabe que sempre fui "escrava" das luzes por muito tempo, e dificilmente conseguia bons resultados, ou pelo Menos que me agradassem 100%! Difícil!
Resolvi, assumir a morenisse, há uns 3 mêses atrás, e estou me sentindo muito melhor, e recebi muuuuitos elogios! Fico feliz que vocês tenham gostado do meu novo-antigo look! Rsss
 Como estava com muitas cores no cabelo, passei um tonalizante, cor loiro escuro acinzentado, mas como fiz progressiva no mesmo dia, deu um efeito desbotado incrível! Depois de dois meses, meu cabelo super cresceu, e com isso os meus branquinhos aparecerem mais( hora de pintar!) ; aí retornei ao salão para passar o mesmo tonalizante e dar uma cortadinha, com o estilo long bob que amooooo! 
 Passei o mesmo tonalizante, só que desta vez, como não fiz a progressiva , ficou um pouco mais escuro, mas já está começando a desbotar!
 Ainda estou amando o resultado pela praticidade, e por dar um ar mais chic!
 Fácil de escovar, de manter, por ser um corte meio irregular, passa ao mesmo tempo um ar moderno e arrumado!
 Vou deixar uns bons exemplos para se inspirarem, e quem sabe não aderem ao estilo!
Bjokas
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário