Marias Amigas

Marias Amigas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Festas Juninas

Bom dia!!!
Acessório do dia: 
 Chapéu de palha ! 

 E junho já está em seu meio! Rsss
 Festas , guloseimas, pinhão, quentão, milho, pipoca... É São João!!!
 Dá pra engordar muito e perder umas "Dilmas" nessa época do ano! Pelo menos pra mim, que AMOOOO festas juninas!
 Festinhas de escola, de clube e de igreja... Tem coisa melhor do que ser chamada para ver a filhinha da sua amiga dançar??? É muito fofo! E o mais legal é que eu acho o máximo mesmo! 
E nas do meu filho então?! Aí eu piro! Rsss



 Bem, desde criança adoro esse clima frio,e com cada época da vida, uma expectativa! Quando adolescente, um correio elegante, quando namorava, acompanhada, quando criança ,dançava e agora casada com filho, me emociono em ver meu pequeno curtir muito!
 Aproveitem essa nossa tradição, e façam isso uma tradição para sua vida! Garanto que vale a pena!
Boa semana 
Bjao
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário